19 de setembro de 2013

Novo Nissan Micra




Ao longo dos últimos 30 anos, o super-mini mais vendido da Nissan tornou-se a opção preferida para mais de seis milhões de condutores que pretendem um automóvel que responda às necessidades das suas vidas ocupadas.  


Para comprovar a agilidade citadina do novo Micra, os jornalistas presentes em Bratislava para o lançamento internacional do novo modelo participaram num Desafio Citadino Micra que decorreu num percurso especialmente criado para tal. 

O circuito apertado e sinuoso imitava um ambiente tipicamente citadino, dando aos jornalistas a oportunidade de testar até ao máximo o círculo de viragem líder de classe do Micra (apenas 9,3 m), a excelente visibilidade.




Com um visual novo e ousado, melhorias significativas e actualizações de qualidade, este é o Micra mais completo alguma vez construído. 



Preparado para reforçar a sua posição como o terceiro modelo da Nissan mais vendido na Europa - a seguir ao Qashqai e ao Juke - o novo Micra possui um estilo totalmente novo, tanto na frente como na traseira e uma transformação significativa a nível de interiores, novas tecnologias, nova consola central e novos revestimentos. 

Dependendo da versão, existe um centro de comunicações totalmente novo com um novo rádio ou a mais recente geração do sistema de navegação táctil NissanConnect, agora com um ecrã de maiores dimensões. 

No exterior, as novidades incluem duas novas cores assim como jantes de liga leve com 15 o 16 polegadas, consoante a versão escolhida. 

A Nissan alargou também as opções de personalização concebidas para permitir que o proprietário crie o seu Micra exclusivo. 




O novo Micra já está disponível em Portugal. 

Para comemorar a chegada do novo Micra a rede de concessionários Nissan propõe condições especiais durante esta fase, que podem chegar até um preço de venda de 9.900 euros (Micra 1.2G Naru Edition) e no caso de Clientes Nissan que recorram a financiamento NissanGest à oferta de 5 anos de Garantia, Manutenção e Seguro.

Fonte: Nissan Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário