1 de outubro de 2014

Novo Peugeot 508 - Ainda melhor


A Peugeot, ao apresentar aquele que é o modelo topo de gama da marca, o novo 508, inaugura a nova imagem de marca representada numa nova grelha frontal, bem como numa nova geração de motores e caixas de velocidades.

Concentrado de Argumentos

Design de carácter - Todas as versões do novo 508 foram redesenhadas de modo a incorporar um design moderno. A evolução mais evidente é a nova grelha frontal que passa a integrar o leão Peugeot ao centro. O capot traseiro também foi redesenhado de modo a conferir um melhor equilíbrio visual ao longo de todo o veículo.


Assinatura Luminosa - As ópticas dianteiras foram redesenhadas na íntegra e consoante a versão, a nova gama 508 poderá ser equipada com faróis com Tecnologia Full LED (100 % díodo electroluminescente). Também as ópticas traseiras foram totalmente redesenhadas na Berlina onde transparecem três garras, já características dos modelos Peugeot, que lhe concedem um ar puramente ‘felino’. Adicionalmente serão incorporados de série em todas as versões os faróis diurnos de tecnologia LED, situados na secção inferior da dianteira deste novo modelo.


Motores Eficientes - A renovação estética do Novo 508, também se estende à introdução de novos motores, que se caracterizam por ser mais eficazes e menos poluentes, não perdendo em performance. Desta forma, os novos 508 integrarão os novos motores 2.0 BlueHDi, que vão de encontro ao cumprimento da norma europeia Euro 6, com vista à redução de emissões poluentes, registando consumos bastante reduzidos. 
Adicionalmente também os motores de tecnologia HYbrid4 continuarão a estar presentes na gama 508, onde o motor 2.0HDi de 163 cv é complementado por um motor eléctrico de 37 cv, com consumo misto anunciado de 3.3 l/100 km, registando ainda os valores mais reduzidos de emissão de CO2 e de consumos do seu segmento.

Tecnologia a Bordo - De forma a tornar este novo 508 mais moderno e apetecível, uma série de equipamentos tecnológios foram introduzidos, tornando-o um topo de gama completo. Então disponíveis, consoante o nível de equipamento: acesso e ligação Mãos-Livres, travão de estacionamento eléctrico, assistente automático de máximos, ar condicionado automático quadri-zona, sistema de vigilância de ângulo morto e câmara de visão traseira ou sistema Hill Assist (sistema de ajuda ao arranque em inclinações).


508 RXH – Para além das versões Berlina e SW, o bem-sucedido 508 RXH continuará a figurar na gama do 508 para o mercado nacional. 
Combinando de uma forma única no mercado, a versatilidade de uma carrinha, o carácter aventureiro off-road e uma motorização de 200 cv (tecnologia HYbrid4), composto por um motor 2.0HDi de 163 cv e um motor eléctrico de 37 cv. 


Novo 508 em Portugal 

A gama de lançamento do Novo 508 será constituída por três níveis de equipamento - Access, Active Allure. 

Relativamente às motorizações, serão disponibilizadas motorizações diesel e híbridas:

- 4 diesel: 1.6 e-HDi 115 cv CVM6 ou 2-Tronic, 2.0 BlueHDi 150cv CVM6 e o 2.0 BlueHDi 180 cv EAT6, 2.2 HDi 204 cv CVA6

- 1 Híbrida: 2.0 HDi 200 cv 2-Tronic HYbrid4.

Fonte - Peugeot Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário