Entre as mais procuradas no segmento Sport Touring do mercado Europeu, a Z1000SX MY14 está agora ainda mais refinada, com uma personalidade mais desportiva, mais funcional e com uma engenharia de topo!
Para os condutores que fizeram a sua "especialização" nas Supersport ou para aqueles que procuram uma Touring com credenciais genuínas, a principal característica visual da nova Z1000SX são as malas laterais opcionais, com 28L de capacidade, capazes de armazenar um capacete integral.
Com o novo sistema de montagem das malas que assegura a harmonia do conjunto tanto com as malas como na versão "naked", outra das vantagens é, tanto as malas, como a ignição, partilharem a mesma chave.
Com uma série de atualizações, a Z1000SX beneficia de um conjunto de novas tecnologias incluindo o sistema de controlo de tração electrónica KTRC, com 3 modos de tração à escolha e o controlo de tração com 2 diferentes modos de potência.
A reconhecida experiência dos engenheiros da Kawasaki também foi colocada no desenvolvimento do motor, com vários upgrades, focando-se essencialmente numa maior entrega de potência.
No que respeita ao chassis, a Z1000SX beneficia de atualizações ao nível da suspensão dianteira de 41mm, e no sistema de travagem com a bomba de travão radial onde operam as novas pinças de travão Tokico - com a opção ABS - colocando a travagem no mesmo patamar das Supersport.
Na traseira, o amortecedor apresenta agora um afinador remoto, permitindo ao condutor ajustar a suspensão traseira de acordo com o aumento do peso derivado do passageiro ou das malas, ou quando quiser desfrutar de uma condução desportiva a solo.
A "cereja no topo do bolo" é a revisão da caixa do filtro de ar, prometendo um "uivar" do motor característico da Kawasaki na fase de aceleração.
Este modelo estará disponível a partir de Novembro nos concessionários oficiais Kawasaki, com preços da versão com e sem ABS ainda a definir.
Fonte: Multimoto
Sem comentários:
Enviar um comentário