13 de abril de 2017

Lisboa MotoShow 2017 (parte II)



O Lisboa MotoShow 2017, não é constituído apenas pela exposição das marcas de motos. 

É muito que mais isso e a prova são estas imagens dos stands daqueles que continuam a apostar no maior maior certame do género efetuado na península ibérica, para darem a conhecer as marcas de acessórios e vestuário que comercializam, divulgação de motoclubes e também associações que, de alguma forma estão ligadas ao motociclismo, revistas da especialidade, colecionadores de motos antigas (alguns restauros são fantásticos!) e até para, quando a barriga começa a dar horas, podermos devorar verdadeiras delicias gastronómicas (a sopa de peixe, a sandes de leitão e a bola de berlim, estavam uma maravilha!).

Cereja no topo do bolo, era a possibilidade de podermos efetuar test-drives a diversos modelos das principais marcas presentes no Motoshow.

Apenas um reparo: o que raio estavam a fazer aqueles carros "tuning" numa exposição cujo tema são motos? É que, além de estarem ali completamente deslocados, alguém que diga aos proprietários e preparadores dos automóveis ali expostos que o "tunning", é muito mais que rebaixar um carro e montar uma rodas grandes. Muito mais!

Felizmente, estavam também expostos alguns automóveis clássicos e outros tantos automóveis de competição, incluíndo um magnifico UMM.

Atenção: imagens colocadas de forma completamente aleatória, seguindo apenas o percurso que efetuei dentro do certame.





































































Carlos Veiga (2017)


Sem comentários:

Enviar um comentário