O Opel Insignia, em ambos os formatos berlina e 'station wagon', apresenta um novo habitáculo com novo ambiente e novas tecnologias, a par de um estilo exterior ainda mais atraente.
Entre os novos motores de injeção direta, destacam-se o novo turbodiesel 2.0 CDTI de baixas emissões de CO2 (98 g/km) e o 1.6 Turbo a gasolina da nova geração, que vêm alargar a gama de motorizações da Opel.
A nova variante 2.0 CDTI de 140 cv consome apenas uma média de 3,7 l/100 km em ciclo misto (norma [EC] 715/2007). O registo insere-se na classe de eficiência A+, tornando este Insignia a gasóleo no automóvel mais eficiente da sua classe.
Os engenheiros tornaram o modelo ainda mais aerodinâmico, alcançando um coeficiente de 0.25, colocando este Opel no topo mundial do segmento.
O Insignia recebe igualmente várias evoluções ao nível de chassis com o objetivo de otimizar o conforto.
No habitáculo sobressai um novo painel de instrumentos com sistema de informação e entretenimento da geração mais recente, o qual permite a interligação de várias funções de telefones ‘smartphones’ e pode ser utilizado de forma simples e intuitiva com um inédito ‘touchpad’ colocado na consola central.
Fonte: Opel Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário