Apresentado durante o Dubai International Motor Show, o novo e excêntrico Phantom Celestial contém no seu interior 464 diamantes!
Segundo Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce Motor Cars “ "O Médio Oriente é o maior mercado da Rolls-Royce e em comemoração a isso, procurámos criar algo verdadeiramente especial para o Dubai International Motor Show. Cada Rolls-Royce é fabricado os melhores materiais, e com o Phanton Celestial, conseguimos ir ainda mais longe, pois é um dos automóveis mais raros e preciosos do mundo”.
O esquema de cor exterior evoca o céu noturno - integrando partículas de vidro finas na tinta para atingir uma sensação de profundidade. Quem viaja a bordo desta “obra de arte”, tem a sensação de levitar no espaço, sensação causada não só pelo extremo conforto deste Rolls-Royce, mas sobretudo devido à decoração do forro do tejadilho, onde foram colocadas artesanalmente mais de mil luzes de fibra ótica, imitando o céu à noite.
Todo o interior está revestido em pele, devidamente tratada para se obter a tonalidade “Crepúsculo”, que segundo a marca, faz sobressair ainda mais, as “estrelas no céu” do Phantom Celestial.
O esquema de cor exterior evoca o céu noturno - integrando partículas de vidro finas na tinta para atingir uma sensação de profundidade.
Modelo único, este automóvel comemora a entrega do primeiro Rolls-Royce Phantom ao seu proprietário que curiosamente aconteceu exatamente à meia-noite do dia 1 de Janeiro de 2003.
Carlos Veiga (2013)
Sem comentários:
Enviar um comentário