22 de outubro de 2016

Rede FCA - Nova imagem corporativa


Com a chegada dos novos modelos Fiat, Abarth, Fiat Professional e Alfa Romeo, a rede oficial de Concessionários da FCA está a sr restruturada. Além disso, a imagem corporativa de cada ponto de venda está também a ser modernizada. A nova estratégia, cuja implementação inicia-se este Sábado com a SGS Almada, conta já com a aproximação da data de incorporação da marca Jeep ao portfólio de marcas da FCA.

Com o objectivo assumido de ter 35 pontos de venda e pós-venda das marcas Fiat, Abarth e Fiat Professional e 16 pontos de venda e pós-venda dedicados às marcas Premium, Alfa Romeo e Jeep, tornou-se necessário modernizar a imagem corporativa de toda a Rede de forma a acompanhar a evolução tecnológica e estética dos automóveis do grupo italiano.

Com um investimento de 500.000€, a primeira Concessão a estrear esta nova imagem será a SGS em Almada, importante Concessionário da Rede Oficial FCA na margem sul.  
Imediatamente a seguir, será a vez da Stockcar em Braga mostrar a nova imagem de marca aos seus clientes.



A nova imagem, agora revelada pela SGS, torna os Concessionários FCA em espaços que espelham profundamente as raízes de cada marca do Grupo. 
No caso da Fiat, o cliente encontrará um espaço divertido e jovem, colorido e entusiasmante, onde poderá encontrar os modelos da família aspiracional da marca, como por exemplo o líder de vendas do seu segmento em Portugal e na Europa, o Fiat 500, ou o recém chegado Fiat 124 Spider, e os modelos da família funcional, como por exemplo os novos familiares Fiat Tipo. 

Já os espaços Abarth transportarão os visitantes para o mundo da competição, da adrenalina e da velocidade, um verdadeiro local picado pelo célebre escorpião que dá corpo ao logótipo da marca.

Chegando à área dedicada às marcas premium do Grupo, no caso da Alfa Romeo os clientes entrarão em espaços acentuadamente contemporâneos mas simultaneamente clássicos que reflectem o espírito da marca, transmitindo fortes sensações e emoções, transportando o cliente para a longa história da Alfa Romeo e onde se pode respirar a verdadeira mecânica da emoção. 
Presentes, estarão os novos Alfa Romeo Giulia e Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, Alfa 4C e os renovados Giulietta e Mito. 

Quanto aos espaços dedicados à Jeep relembram aventuras e o contacto com a natureza, desportos radicais e adrenalina.

Fonte: FCA FiatChrysler Automobiles

Sem comentários:

Enviar um comentário