26 de fevereiro de 2017

Yamaha YS 125 - Chega em Abril


Com os crescentes engarrafamentos e elevados custos dos transportes, ir para o trabalho é um desafio cada vez maior para milhões de pessoas que se deslocam pelas cidades. Assim, a Yamaha, empenhada em oferecer uma forma alternativa para deslocações na cidade, apresenta a nova YS 125, uma moto económica e fiável que vai permitir deslocar-se com facilidade nas grandes urbes.



Com um novo design moderno e mantendo as melhores caraterísticas da bem-sucedida YBR 125, a nova Yamaha YS 125 foi desenvolvida para atrair ainda mais seguidores. As suas rodas grandes e a suspensão suave asseguram uma fácil manobrabilidade, enquanto o seu baixo consumo, a maior autonomia e o maior conforto de condução tornam esta moto uma das mais práticas, acessíveis e leves para deslocações urbanas.



A popularidade da YBR 125 junto dos motociclistas europeus que realizam deslocações urbanas pode ser atribuída à sua economia e acessibilidade, para além da sua reconhecida fiabilidade. 
Os concessionários Yamaha reportam muitos casos de modelos YBR 125 que circularam mais de 100 000 km, e é esta durabilidade comprovada, que ajudou a atrair seguidores tão leais e numerosos. 

Com mais de 150 000 unidades vendidas na Europa, a YBR 125 provou ser um sucesso contínuo ao longo dos últimos 10 anos.



Aproveitando os pontos fortes da YBR 125 original, a Yamaha prosseguiu com a história de sucesso da sua linha de mobilidade urbana com a introdução da nova YS 125, uma moto leve com estilo desportivo, que foi desenvolvida a fim de responder às necessidades e exigências destes motociclistas europeus que realizam deslocações urbanas.

Ao circular pelos engarrafamentos urbanos ou por estradas secundárias, o quadro leve e a suspensão suave da YS 125 ajudam a tornar cada viagem mais simples e agradável, contando com a ajuda das jantes de 18 polegadas (pneus dianteiro 2.75-18 e traseiro 100/80-18) que proporcionam uma agilidade estável, uma aderência confortável, transmitindo confiança, em qualquer tipo de estrada.



Fiabilidade, acessibilidade e baixos custos de manutenção são pontos que estão no topo da lista de exigências dos motociclistas que habitualmente realizam deslocações urbanas, e o recém-desenvolvido motor SOHC de 125 cc, 2 válvulas e refrigerado por ar, em conformidade com a norma EU4, de modo a garantir que a YS 125 tenha um consumo de combustível baixo, assim como emissões de gases reduzidas. Este motor, compacto, possui um novo cilindro com um curso mais longo, na ordem dos 57,9 mm, assim como uma nova cabeça do cilindro com um ângulo de válvula mais estreito e válvulas com um tratamento superficial mais duro. 
Um veio de equilíbrio único assegura uma condução suave, estando disponíveis mecanismos de arranque elétrico e de pedal.

Segundo a marca do diapasão, a YS 125, que possui um depósito de combustível de 14 litros (mais 1 litro que a YBR), tem capacidade para percorrer mais de 300 km entre abastecimentos.



Para além do novo farol desportivo e uma frente minimalista, a YS 125 possui ainda uma nova carenagem com entrada de ar laterais angulares que lhe dão aquele ar mais desportivo, imagem de marca das produções da Yamaha e tão do agrado tanto dos mais novos, como dos mais experientes motociclistas. 

A ergonomia descontraída da YS 125 assegura que os motociclistas de vários tamanhos se sintam à vontade logo que se colocam aos comandos desta moto. 
Com 795 mm, a altura do banco é 15 mm superior à da YBR 125, proporcionando uma posição de condução mais natural e direita, logo, mais confortável.

Para satisfazer as necessidades dos motociclistas que realizam deslocações urbanas e que pretendem melhorar a comodidade diária da YS 125, a gama de acessórios genuínos Yamaha inclui um vidro desportivo, assim como um suporte traseiro e uma mala Top Case de 30 litros. 




Estes artigos estarão disponíveis assim que a Yamaha YS 125 estiver disponível.


Power Red



Competition White



Midnight Black

Disponibilidade - Meados de abril de 2017 e terá um preço de 2.825 euros.

Em destaque - 

- Moto leve acessível, económica e fiável. 
- Substitui a YBR 125, best-seller no segmento de mobilidade urbana. 
- Novo design desportivo, com farol e carenagem novos. 
- Design requintado com novas entradas de ar, tampas laterais e secção traseira. 
- Novo motor de 125 cc a 4 tempos refrigerado por ar, de reduzido consumo de combustível e em conformidade com a norma EURO 4. 
- Posição de condução natural e descontraída, com o banco a uma altura de 795 mm. 
- Depósito de combustível de maior capacidade (14 litros) para uma autonomia potencial de 300 km. 
- Nova ponteira de escape ascendente de cor preta. 
- Sistema unificado de travagem (UBS), para maior capacidade de controlo e segurança. 
- Pode ser conduzida por quem tenha carta de condução de automóvel.

Disponibilidade - Meados de abril de 2017 e terá um preço de 2.825 euros.

Fonte: Yamaha Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário