Fluidez e elegância com 7 lugares
Automóvel familiar por excelência, o novo Grand Scenic faz também a sua revolução de design com acessórios cromados ou em cinzento metalizado e linhas que resultam num automóvel de carácter com uma silhueta dinâmica e elegante, rodas de 20 polegadas, de série, uma carroçaria bi-tom e uma harmonia interior que acentuam a sua modernidade.
Os trunfos históricos do Scénic, a modularidade e a vida a bordo foram pensadas para responder, ainda melhor, às necessidades das famílias.
O sistema Modularidade One Touch (instantânea) permite rebater automaticamente os bancos traseiros para obter um piso plano e facilitar o carregamento.
Optar pelo Novo GRAND SCENIC, com mais 24 cm que o Novo SCENIC, significa também beneficiar de uma bagageira com um maior volume e de mais espaço de arrumação.
Um habitáculo confortável, com uma modularidade inteligente pensada para transportar até 7 pessoas.
O condutor pode configurar o habitáculo graças à consola central de correr Easy Life. Quando a consola central está em posição avançada, constitui um prolongamento do painel de bordo, inserindo-se perfeitamente sob o grande ecrã vertical.
Quando a consola está totalmente recuada, o universo do Novo GRAND SCENIC é orientado para a partilha de funcionalidades entre o condutor e os passageiros.
Os bancos dianteiros dispõem de uma estrutura semelhante à do Novo Espace, com uma regulação elétrica com oito modos, regulação lombar, função de massagem e aquecimento nas versões topo de gama. O banco do passageiro dianteiro pode ser, tal como no Scénic 3, rebatido para a posição mesa, disponibilizando assim uma superfície útil de 2,85 m.
Os bancos da segunda fila são deslizantes e rebatíveis de forma independente (1/3, 2/3).
Os bancos da terceira fila, por sua vez, são escamoteáveis e beneficiam de uma estrutura também ela idêntica à do Espace.
A Modularidade One Touch (instantânea) permite, com um simples toque no ecrã R-LINK 2 ou através do comando situado na bagageira, rebater automaticamente os bancos traseiros para obter um piso plano.
Este novo Renault dispõe também de uma oferta completa de ajudas à condução, entre elas a Travagem Ativa de Urgência com deteção de peão (de série), uma funcionalidade inédita no segmento, e tecnologias até agora reservadas ao segmento superior: experiência MULTI-SENSE, sistema multimédia R-LINK 2 com um ecrã de 8,7 polegadas, Head-Up Display a cores. Esta quarta geração propõe, ainda, uma oferta Diesel elétrica com o Hybrid Assist.
O Grand SCENIC propõe cinco motores Diesel, entre eles uma oferta Diesel eletrificada, denominada Hybrid Assist. Dotado de um gerador elétrico e de uma bateria de 48V, a tecnologia Hybrid Assist recupera a energia nas fases de desaceleração e o motor elétrico auxilia o motor térmico nas fases de aceleração. Resultado: benefícios em termos de redução do consumo de combustível.
O Renault Grand Scenic, tal como o Scenic, serão comercializados até ao final do 2016.
Sem comentários:
Enviar um comentário