Um espaço dedicado ao Automobilismo e Motociclismo, nas suas mais variadas vertentes: Notícias, Test-drives, Indústria, Tecnologia, Segurança, Manutenção, Viagens, Desporto e muito mais!
3 de fevereiro de 2014
Novo Peugeot 308 SW -
Pouco tempo depois do início da comercialização do novo 308, a Peugeot enriquece a sua gama de veículos e apresenta agora o 308 SW que, tal como a berlina, esta nova “carrinha” foi totalmente repensada e a única característica que recuperou da sua antecessora foi apenas o nome.
Com estreia mundial prevista para o Salão de Genebra 2014, em Março, o novo Peugeot 308 SW será comercializado em França e, seguidamente, nos outros países da Europa ainda durante esta Primavera.
Os Designers da Peugeot conceberam uma carrinha dinâmica, com uma aparência forte, distinta e desportiva (comprimento: 4,58 m e altura: 1,47m). As suas dimensões generosas permitem dar resposta ao cliente que valoriza as principais características de uma carrinha: volume, habitabilidade, modularidade e comodidade.
Com um volume de 660 litros, a bagageira do Novo Peugeot 308 SW posiciona-se ao nível das melhores do segmento. As suas formas simples criam um espaço prático e desimpedido. A sua modularidade é de uma simplicidade de referência (rebatimento dos bancos num simples gesto a partir da bagageira) e muito eficaz (superfície inferior perfeitamente plana) e os seus acabamentos são dignos de um segmento superior.
Tal como a berlina, o novo Peugeot 308 SW beneficia da nova plataforma modular (EMP2), fazendo com que o novo 308 SW seja mais leve 140 kg que a versão anterior.
Disponíveis desde o lançamento, as motorizações Euro 6 a gasolina e Diesel garantem desempenhos notáveis, assim como uma versão BlueHDi, que emite apenas 85g de CO2 por km, posiciona-o como a nova referência do segmento.
No interior, o moderno PEUGEOT i-Cockpit, proporciona ao seu condutor e passageiros um ambiente e sensações inéditos.
Produzido em Sochaux, o novo PEUGEOT 308 SW estará equipado com grupos motopropulsores produzidos nas instalações francesas de Trémery e de Douvrin.
Fonte: Peugeot Portugal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário